Danilo Joan é diplomado prefeito de Cajamar para os próximos 4 anos

Danilo foi reeleito prefeito com 40.464 votos, conquistando a maior vitória da história de Cajamar. Foram diplomados nesta sexta-feira (18) o prefeito Danilo Joan, o vice-prefeito Moacyr Pedro e os 15 vereadores eleitos

O prefeito reeleito de Cajamar Danilo Joan (PSD), o vice Moacyr Pedro (MDB) e todos os vereadores e suplentes foram diplomados nesta sexta-feira (18), pela Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo. Com a diplomação, encerra-se o processo eleitoral, tornando todos os eleitos aptos para assumir os cargos a partir de 1º de janeiro de 2021.

Este ano, em razão das medidas de segurança devido a pandemia do coronavírus, não houve cerimônia presencial para a entrega dos diplomas, e todo o processo foi online. Os diplomas foram disponibilizados para impressão no sistema do TRE/SP.

Na noite desta sexta-feira, o prefeito Danilo Joan realizou uma live em suas redes sociais com o diploma autenticado pelo TRE em mãos para agradecer aos 40.464 votos de confiança e reafirmar seu compromisso com a população.

“Quero dedicar essa vitória a todos os cajamarenses que reconheceram as melhorias que fizemos durante este um ano e meio e permitiram a renovação do nosso contrato de trabalho por mais quatro anos, para darmos continuidade a essa nova história, proporcionando dias melhores para Cajamar”, comemora Danilo Joan.

O prefeito Danilo Joan foi reeleito prefeito com 40.464 votos, conquistando a maior vitória da história de Cajamar. Ele conquistou 86,46% dos votos válidos, ficando em quinto lugar no ranking de maior votação entre os 645 do Estado de São Paulo.

Na classificação das cidades com mais de 80 mil habitantes, Danilo Joan foi o quinto mais votado, entre os prefeitos com maior aprovação.

Além disso, o atual prefeito de Cajamar foi destaque por ser o único entre os colocados que apresentou mais resultados em apenas um ano e meio de gestão, visto que, todos tiveram o mandato completo de quatro anos.
Danilo assumiu em abril de 2019, após a eleição suplementar.

Comente essa matéria com o Facebook: