spot_img
spot_img

Danilo Joan diz que Governo do Estado renovou contrato com AutoBAn

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSB), usou as redes sociais para falar sobre as obras de mobilidade na cidade após mais um dia de congestionamento no Distrito de Jordanésia.

Durante o vídeo, Danilo cobrou do Estado e da ARTESP uma solução para que sejam realizadas obras de mobilidade no trecho da Via Anhanguera, que corta o município. Durante todo o tempo de concessão da AutoBAn, poucos investimentos foram realizados na cidade.

Durante o vídeo, Danilo disse que o Governo do Estado renovou o contrato de concessão com a CCR AutoBAn até 2038 e cobrou transparência no contrato para saber se a nova concessão incluem obras como a construção de pontes e novos acessos para Cajamar.

“De ontem para hoje acompanhamos a renovação do contrato com a AutoBAn. Eu espero que vocês não tenham esquecidos do Ponto-a-ponto, do pedágio, da nossa alça de acesso do km 38… Não custa nada olhar para Cajamar que hoje emprega e é a “”esquina do desenvolvimento””, gerando empregos não só para Cajamar mas para toda a região” – disse Danilo.

veja o vídeo:

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
11.9 ° C
15.8 °
8.8 °
80 %
1.5kmh
0 %
qua
26 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
27 °

Outras Notícias