Danilo Joan anuncia implantação do Poupatempo em Cajamar

O prefeito compartilhou a novidade em suas redes sociais após reunião realizada com o diretor administrativo da PRODESP Murilo Macedo, e com o deputado estadual Jorge Caruso.

Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Cajamar Danilo Joan anunciou que em breve Cajamar passará a contar com a primeira unidade do Poupatempo, programa do governo do estado de São Paulo que reúne no mesmo local órgãos e entidades prestadoras de serviços públicos, facilitando o acesso da população a esses serviços com mais eficiência e agilidade.

A novidade foi anunciada nas redes sociais do prefeito após reunião realizada com o diretor administrativo da PRODESP, Murilo Macedo, e com o deputado estadual, Jorge Caruso, que juntos irão viabilizar o projeto para que o programa seja instalado em Cajamar. “A ideia é que os cajamarenses parem de depender das cidades vizinhas para ter o acesso a esses serviços. Nos próximos quinze dias faremos uma nova reunião com a diretoria da PRODESP para o estudo técnico da implantação dos serviços no nosso município”, explica Danilo Joan.

O Poupatempo se destaca pela facilidade de acesso à diversos órgãos públicos em um único local. Entre os serviços mais procurados estão a emissão de Carteira de Identidade, da Carteira Nacional de Habilitação e a solicitação do seguro-desemprego. “Vamos seguir utilizando a tecnologia a favor do cidadão. Teremos a inclusão dos serviços oferecidos no App Cajamar e também teremos o atendimento presencial, com a inauguração da primeira unidade do Poupatempo em Cajamar”, finaliza o chefe do executivo.

Além disto, o prefeito Danilo Joan anunciou que a proposta é centralizar centenas de serviços em um só lugar, reduzindo os gastos com aluguéis de imóveis que estão disponibilizados tais serviços. Neste local também contará com serviços da Prefeitura Municipal, como por exemplo a regularização de IPTU e taxas.

Comente essa matéria com o Facebook: