Danilo Joan anuncia construção de grande parque no bairro dos Portais

O novo parque contará com pista de caminhada, academia, playground, espaço PET, quadra poliesportiva, campo sintético, quadra de bocha, pista de skate, sanitários e até uma base do Corpo de Bombeiros.

A prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o poder público e a iniciativa privada com a empresa Icon, iniciou a construção do Complexo Portal dos Ipês, que terá ambientes diversificados com áreas de esporte e lazer, localizado na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping, distrito do Polvilho.

A construção foi anunciada pelo Prefeito Danilo Joan nesta sexta-feira (5). Veja o vídeo:

O segundo Parque Municipal irá contará com pista de caminhada, academia ao ar livre, área de playground, espaço PET, quadra poliesportiva, campo sintético, quadra de bocha, pista de skate, sanitários e até uma base do Corpo de Bombeiros. Além da área de lazer com um amplo espaço de grama sintética, paisagismo e bancos de concreto.

A construção do parque é um benefício adquirido pela administração municipal, por meio do resgate de mais uma Lei de Contrapartida, que retomou obras inacabadas de antigas gestões. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Cajamar, porém, a construção será executada pela empresa responsável pelo contrato de contrapartida.

O Programa Parque Cajamar Feliz tem como objetivo promover qualidade de vida e oferecer alternativas de lazer com ambientes diferenciados para a população frequentar. A primeira unidade, que está em fase de conclusão, atenderá moradores das proximidades do distrito de Jordanésia. Essa segunda unidade beneficiará a população do Polvilho, que há anos aguardam por um local de lazer.