Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Danilo Joan visitou o local onde está sendo construído o Centro de Especialidades Médicas para acompanhar o andamento da obra. A unidade de saúde está sendo construída na estrutura que estava abandonada desde 2014, que ficou conhecida entre a população como “esqueletão”, localizada em frente ao bairro Vila União, no distrito de Jordanésia.
Durante a visita, Danilo Joan fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, apresentando para a população a parte interna, onde aproveitou para fazer um anúncio importante. “Além dos exames de especialidades, estamos com um projeto que inclui uma ala de tratamento de prevenção ao câncer para atender pessoas de Cajamar e região. Sabemos das dificuldades da população em conseguir um tratamento de qualidade e estamos empenhados em ser referência para a região com este atendimento inédito, que está sendo preparado com muito cuidado”, enfatiza o prefeito.

Com o novo Centro Médico os munícipes terão mais facilidade no acesso aos atendimentos em diversas especialidades. A unidade será composta por consultórios de reabilitação auditiva, reabilitação física, fisioterapia com piscina, consultórios de especialidades, laboratório de diagnósticos e análise, centro de referência da mulher, criança e adolescente e espaço de convivência. “Nossa prioridade sempre será a Saúde. A previsão de entrega dessa estrutura é até o final de 2021. Vamos seguir acompanhando para que na sequência sejam instalados os equipamentos em todas as salas e em meados de 2022 iniciar os atendimentos para nossa população”, conclui Danilo.