spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Crianças do Lago Azul recebem ovos de Páscoa

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,833FãsCurtir
16,587SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Crianças dos bairros São Benedito (Km 43 da via Anhanguera) e Recanto do Corizo, no Lago Azul (divisa com Santana de Parnaíba), áreas carentes do município, foram beneficiadas neste sábado (31) com a entrega de ovos de Páscoa, realizada pela Diretoria de Educação em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade.
Ao todo foram entregues cerca de 270 ovos de chocolate. No início da semana, a Prefeitura fez a distribuição de 14.650 ovos de Páscoa para todos os alunos das escolas municipais.
A prefeita Dalete Oliveira acompanhou a entrega realizada no período da tarde, no Lago Azul, na EMEB Josué Moreira Sena, ao lado da diretora da escola, Patrícia Sanches de Souza, do coordenador de Educação, Ronaldo Mariano, da presidente do Fundo Social, Maria Luzia dos Santos, do diretor de Desenvolvimento Social, Niedson Filho, e da comandante da Guarda Municipal Esli Ferreira.
Por um imprevisto na agenda, a prefeita deixou de comparecer ao São Benedito, no período da manhã. O vereador Marcelo do Gás acompanhou a entrega.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
18.6 ° C
19.1 °
18.6 °
64 %
0.9kmh
0 %
qua
24 °
qui
25 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
20 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!