Criança solta freio de mão de ônibus e causa grave acidente no Maria Luiza em Cajamar

Um grave acidente ocorreu por volta das 18:30 da noite desta quarta-feira (13) no bairro Maria Luiza no distrito de Jordanésia em Cajamar. O acidente ocorreu na Rua Alto Porã, onde se localiza o ponto final dos ônibus.
Informações iniciais obtidas pelo o Cajamar Notícias, dão conta de que uma criança que havia acabado de sair da escola, entrou no ônibus que estava parado no local e soltou o freio . Com a ação, o ônibus desceu ladeira abaixo, destruindo dois veículos. O ônibus placa FDB-1091 sob o número 20951, só parou após subir em um segundo veículo que ficou perigosamente pendurado à beira de um barraco o que impediu que o ônibus atingisse residências.
Uma jovem de 14 anos, moradora do bairro da Calcária, ficou com ferimentos leves. Ao Cajamar Notícias, a jovem informou que por muito pouco não foi atropelada pelo veículo. Por um milagre, ninguém mais se feriu. 
Ao menos três viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para ajudar no socorro. A Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal de Cajamar, também estiveram no local.   
O motorista do ônibus não quis dar entrevista ao Cajamar Notícias e só informou que os ônibus sempre estacionaram no local e nunca houve nenhum tipo de problema.
O adolescente, suspeito de causar o acidente, foi encaminhado ao Juizado juntamente com seus pais. O nome do jovem não foi divulgado. 
Matéria: Fernando Crus 

Comente essa matéria com o Facebook: