Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em Francisco Morato

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Na manhã desta quarta-feira (28) um incêndio de origem desconhecida na Rua Ayrton Senna, no bairro Jardim São João, em Francisco Morato, deixou um vítima fatal.

Moradores que residem próximo ao local ligaram para o Corpo de Bombeiros, para que os mesmos pudessem controlar as chamas do incêndio. Após a ação dos bombeiros junto aos escombros o corpo de um homem foi encontrado totalmente carbonizado.

Segundo Informações obtidas pelos bombeiros, o homem teria aproximadamente 50 anos e morava sozinho, a vítima era conhecida por moradores da rua como “Carlão”.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Depoimento de vizinhos relatam que o homem possuía um fogão de lenha do lado de fora de sua casa onde preparava suas refeições, porém, até o momento a principal suspeita apontada pelo Corpo de Bombeiros é que próximo ao local da tragédia, estaria ocorrendo uma queimada que pode ter atingido a moradia do homem, que por ser feita totalmente de madeira foi rapidamente consumida pelo fogo.

Equipes da Defesa Civil e também da Polícia Militar comparecerem ao local até que a perícia chegasse. As autoridades seguem investigando o caso.