Corpo de Bombeiros de Cajamar ganha prêmio “Marco da Paz” pelas ações realizadas

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) homenageou na segunda quinzena de Outubro, a equipe do Corpo de Bombeiros de Cajamar com a entrega do prêmio “Marco da Paz”, pelas ações de salvamentos e ocorrências atendidas no ano de 2016.
A Cerimônia homenageou a Policial Soldado da P.M, NikoliBidassi; Segundo Sargento P.M do Corpo de Bombeiros, Pereira; Cabo P.M, José Ferreira e o Soldado da P.M, Ulisses. A homenagem ocorreu em relaçãoaocorrência realizadadurante as enchentes no mês de março de 2016. Na ocasiãoCajamar foi escolhida como destaque em toda a região metropolitana de São Paulo pelas ações realizadas.
A Prefeita de Cajamar também foi homenageada pelas ações na prevenção de acidentes de trânsitoo que resultaram na diminuição de 30% nos casos de acidentes na cidade, segundo dados do Movimento Paulista por mais Segurança do Governo do Estado.
Prestigiaram a solenidade autoridades como: Waldir Pires, comandante do Corpo de Bombeiros Metropolitanos de São Paulo; Capitão Arthur Bicudo, comandante interino do quinto Grupo de Bombeiros; Elter Marcel Dorce, comandante do segundo Sub Grupamento de bombeiros de Cajamar; Diretores da Prefeitura de Cajamar; Empresários e famílias dos homenageados. 
Comandante do Corpo de Bombeiros Metropolitanos de São Paulo, Waldir Pires, também discursou no evento e reconheceu o trabalho da Prefeitura de Cajamar em relação às ações implantadas para a diminuição no numero de acidentes: “Essa parceria entre o município e o Estado é fundamental para a preservação da vida. Nós não poderíamos deixar de agradecer à Prefeitura pelos trabalhos exercidos. Em nome de toda a corporação do Corpo de Bombeiros, reconhecemos o trabalho realizado e pelo apoio sempre dado, respondendo nossas solicitações e realizando toda a prevenção necessária para a redução do número de acidentes”. 

Comente essa matéria com o Facebook: