quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Construção do Sesi Cajamar segue no Portal dos Ipês

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

Quem passa pela avenida Tenente Marques, na altura do Portal dos Ipês, além das dezenas de edifícios em construção no local também já podem avistar o futuro Sesi Cajamar. A unidade educacional está com as obras avançadas e paredes prontas no primeiro piso. 

A área de 30 mil m2 no Polvilho foi viabilizada pela Prefeitura de Cajamar para que a população da cidade pudesse contar com a qualidade de ensino que é uma das marcas do Sesi (Serviço Social da Indústria). 

A parceria com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) para a instalação do futuro centro educacional no município foi possibilitada pelo empenho do prefeito Daniel Fonseca, que negociou a obra diretamente com o presidente da entidade, Paulo Skaf.

De acordo com o projeto apresentado ao prefeito Daniel, o Sesi Cajamar vai oferecer 288 vagas para o ensino fundamental e 192 vagas para o ensino médio, integrado aos cursos profissionalizantes do Senai. No período noturno também serão abertas aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A unidade terá, ainda, laboratórios de química, física, biologia e informática, sala de ciência e tecnologia (Lego), biblioteca, quadra poliesportiva coberta e vestiários.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas