Confira a situação atual do coronavírus em Cajamar

Cajamar tem apenas uma pessoa internada nas dependências do Hospital Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional).

Na última segunda-feira (26) o quadro epidemiológico do município de Cajamar foi atualizado e segundo as informações divulgadas pela Secretaria de Saúde do município, com mais de 1.660 confirmados, Cajamar tem apenas uma pessoa internada nas dependências do Hospital Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional).

Em Cajamar já foram realizados 16.268 atendimentos de pacientes com suspeitas do novo coronavírus, dentre eles, 14.167 fizeram o teste rápido, dos quais, 1.660 pacientes foram diagnosticados com o vírus.

Dos pacientes já contaminados, 1.358 já se recuperaram e também não transmitem a doença. Apenas 232 pessoas que residem em Cajamar tem o vírus ativo em seus sistemas imunológicos e estes estão cumprindo a quarentena domiciliar.

Vale ressaltar que sete (7) pacientes que residem em Cajamar estão internados em outros municípios. Infelizmente 70 moradores de Cajamar perderam suas vidas por causa da doença.

Os leitos de retaguarda estão totalmente livres e as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) seguem com apenas 10% de ocupação.

Veja abaixo o quadro epidemiológico atualizado.