Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 emociona convidados

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, o Concurso Miss e Mister da Melhor Idade foi realizado no sábado (15), no Ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro, reunindo frequentadores do Núcleo do Idoso de Cajamar – NIC, candidatos e seus familiares, reunindo 200 convidados, que prestigiaram as apresentações do evento e se divertiram no baile.

Os jurados foram Adizeti de Jesus, Ana Carla Souza, Eunice Coutinho, Camila Coutinho e Priscila Lusarte, avaliaram com notas de 0 a 10, os quesitos, elegância, simpatia, postura e desenvoltura das 15 candidatas a Miss e 4 candidatos a Mister.

Participante do concurso há 9 anos, a nova Miss Melhor Idade, Maria Aparecida Moro, se emocionou com a conquista. “Eu estou maravilhada, muito feliz. Eu já participo há anos, o sonho da minha vida era receber essa faixa e essa coroa”, afirmou.

Na categoria masculina, senhores de 62 a 81 anos, concorreram ao título de Mister Melhor Idade de Cajamar 2018, o vencedor, Antônio de Assis Oliveira, destacou a organização do evento. “Está tudo muito organizado e bonito. Eu estou muito feliz, é uma noite especial de gratidão e felicidade”.

Gabriela Caetano, filha da candidata a Miss, Maria de Fátima Caetano, falou sobre as mudanças na vida daqueles que frequentam as atividades do NIC. “É uma maneira de ocupar o idoso, deles saírem da zona de conforto. Minha mãe mudou desde que começou a participar, hoje ela é outra pessoa”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Luzia dos Santos, a Lu, agradeceu a administração atual, por tornar o evento possível, bem como os parceiros e sua equipe, que se esforçou para transformar o espaço numa verdadeira passarela. “É uma emoção poder ver a alegria de cada um, as famílias que estão aqui torcendo. Eu amo cada um dos participantes do NIC”, finalizou.

Miss Melhor Idade Cajamar 2018: Maria Aparecida Moro
Rainha Melhor Idade Cajamar 2018: Jenny Aparecida dos Santos
Miss Simpatia Melhor Idade Cajamar 2018: Maria Célia Romano de Assis

Mister Melhor Idade Cajamar 2018: Antônio de Assis de Oliveira
Rei Melhor Idade Cajamar 2018: Durval dos Santos
Mister Simpatia Melhor Idade Cajamar 2018: Wilson Guerreiro