spot_img
spot_img

Comunicado: 1ª dose da vacina covid-19 está suspensa em Cajamar

Não haverá vacinação de primeira dose contra o Coronavírus devido ao atraso do envio de imunizantes por parte do Governo Estadual/Governo Federal.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Secretaria de Saúde de Cajamar informa que nesta quinta-feira (22) não haverá vacinação de primeira dose contra o Coronavírus devido ao atraso do envio de imunizantes por parte do Governo Estadual/Governo Federal.

A próxima etapa será destinada para pessoas de 31 anos. Assim que o envio de doses for regularizado, o Cronograma de Vacinação terá continuidade. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar (site e redes sociais), onde publicaremos atualizações sobre o retorno da campanha de vacinação.

2ª DOSE

Os Polos de Vacinação para aplicação da segunda dose funcionarão normalmente. Fique atento ao prazo que consta na sua Carteirinha de Vacinação e compareça na data correta ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a imunidade completa contra a COVID-19.

Em Jordanésia, o atendimento é pelo sistema drive-thru (vacinação sem precisar sair do veículo), e o Polo de Vacinação está localizado no Boiódromo (entrada pelo portão principal). No Polvilho, também no sistema Drive-Thru, o Polo de Vacinação para a segunda dose está localizado no Estádio Antônio Facchina, conhecido como Campo do 12 (em frente a rotatória do supermercado Sondas). Atendimento de segunda à sábado, das 9h às 17h.

Além disso, quem tomou a primeira dose nas unidades de saúde do bairro São Benedito e Ponunduva, poderão tomar a segunda dose da vacina nas mesmas unidades. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Para receber a segunda dose não é preciso agendar. Compareça a um dos Polos de Vacinação na data que consta na Carteirinha de Vacinação contra a COVID-19 apresentando documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....