spot_img
spot_img

Complexo Esportivo é inaugurado no bairro Colinas da Anhanguera

Moradores do bairro comemoraram a entrega da unidade esportiva que é a primeira dos seis complexos que estão previstos para serem inaugurados até o final do ano.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Com o objetivo de promover o desenvolvimento e a qualidade de vida para a população de Santana de Parnaíba, o atual prefeito segue inaugurando importantes obras em todos os bairros da cidade. E, na última quarta-feira (07) entregou o Complexo Esportivo do bairro Colinas da Anhanguera.

Mantendo os protocolos de distanciamento social e as medidas preventivas contra o coronavírus, a cerimônia de inauguração foi transmitida pelas redes sociais, onde o prefeito falou da importância em promover espaços públicos voltados a prática esportiva e de atividades físicas para a população: “o Complexo do Colinas conta com uma estrutura de primeiro, beneficiando os mais de 15 mil moradores deste bairro, além dos cerca de 500 alunos do colégio infantil que poderão fazer atividades esportivas no contraturno do período escolar e isso tem sido a marca da nossa gestão que é cuidar das pessoas, com qualidade”, comentou o prefeito.

Pessoas que residem próximo da unidade foram conferir de perto os ambientes que contam com uma piscina semiolímpica, vestiários, sala multiuso, entre outros e ficaram impressionados com a estrutura do complexo: “Já trabalhei em diversos espaços esportivos e não conheço nenhuma unidade com a qualidade deste complexo, onde crianças e idosos poderão fazer natação e hidroginástica. Estão de parabéns” falou Bruno Lins, morador do bairro.

O pedreiro Manoel Messias elogiou a qualidade dos ambientes do complexo: “Eu trabalho com construção e não tenho palavras para falar deste complexo, que ficou show de bola. Parabens pelo trabalho”, disse.

De acordo com a secretaria responsável, até o final do ano serão entregues os cinco complexos esportivos dos bairros Fazendinha, Cidade São Pedro, Alphaville(que faz parte do Colégio Infantil), Imídeo Nerici e o Complexo Esportivo Central, localizado no Jardim São Luís.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....