spot_img
spot_img

Complexo Esportivo do bairro Cidade São Pedro é inaugurado

Com mais de 1200 m² e localizado na Avenida Jaguari, o espaço terá capacidade para atender mais de 100 pessoas em dias normais e 300 em eventos,

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Na última quinta-feira (12), o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), entregou o complexo esportivo do bairro Cidade São Pedro.

Com mais de 1200 m² e localizado na Avenida Jaguari, ao lado do Parque Municipal do bairro, o espaço terá capacidade para atender mais de 100 pessoas em dias normais e 300 em eventos, sendo mais um importante equipamento público para promover a saúde e a qualidade de vida.

Além da piscina semiolímpica para a realização de atividades de natação e hidroginástica, o complexo conta com salão multiuso, que poderá ser utilizado para o desenvolvimento de outras atividades como artes marciais, alongamento e ritmos, sem contar as demais modalidades esportivas que poderão ser desenvolvidas no Parque São Pedro.

Em seu discurso durante a inauguração o Prefeito Elvis Cezar lembrou das obras realizadas no bairro em sua gestão. “Fizemos o Parque, o campo de futebol do bairro, a Inspetoria da Guarda, os novos colégios como o Anna Serra, agora estamos construindo o Novo Ana Aparecida com Ginásio Poliesportivo e hoje temos a satisfação de entregar esse complexo fantástico”, disse.

De acordo com a prefeitura da cidade, o município, que já é referência no Estado quando se trata esportes aquáticos, entregou recentemente os complexos da Fazendinha, Colinas da Anhanguera e o do Centro, todos com piscinas aquecidas e cobertas.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....