spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Comissão de servidores da merenda escolar é recebida pela prefeita

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir

Categoria aguarda aprovação de projeto de Lei que dispõe sobre alteração de padrão e níveis de vencimentos

spot_img
spot_img

A prefeita Dalete Oliveira recebeu na manhã desta quinta-feira (12) uma comissão de servidores da merenda escolar, que veio buscar esclarecimentos sobre o Projeto de Lei Complementar nº 04/2018, que dispõe sobre alteração de padrão e níveis de vencimentos, retirado da pauta da sessão da Câmara Municipal da última quarta-feira 11. O grupo estava acompanhado do vereador Neizão.
A aprovação do projeto é aguardada com expectativa, pois atende a uma antiga reivindicação de servidores da área da Educação, quanto à adequação salarial, como é o caso das merendeiras, auxiliares de serviços gerais, secretários de escolas e oficiais administrativo de escolas, além de cargos efetivos incluídos nesta etapa da mudança do padrão e níveis de vencimentos.
Todo o impasse surgiu porque o Executivo retirou o projeto de lei para aguardar os apontamentos do Legislativo, que não concordou com a proposta apresentada.
Os aspectos técnicos seguiram pareceres jurídicos e financeiros. A prefeita disse que o projeto será reenviado à Câmara Municipal tão logo receba os apontamentos para tomar as providências.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!