Comércios são roubados durante a noite em Jordanésia

A Polícia analisa imagens de câmeras de segurança que possam levar ao paradeiro de criminosos que estão atuando no distrito de Jordanésia em Cajamar. Relatos de roubos com arrombamento de portas e até mesmo a mão armada, foram registrados nos últimos dias em pelo menos seis (6) estabelecimentos de Jordanésia.
Dancin1
Açougue Dalcin, Padaria Oliveira, Academia DHM, Drogaria Ken-Farma, Pizzaria Ville e nesta madrugada de terça-feira (18), a Floricultura Jambas, foram os alvos recentes dos marginais que utilizaram de suas artimanhas para arrombar as portas e causar prejuízos aos comerciantes com o furto de diversas mercadorias, dinheiro e o conserto de equipamentos e portas.
A Polícia informa que investiga as ações, porém não informou o andamento das mesmas.
REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA (CONSEG)
A última reunião do Conselho de Segurança de Cajamar, realizada na Câmara Municipal, entre outros assuntos, abordou os crescentes casos de assaltos e furtos aos comerciantes de Cajamar, em especial do distrito de Jordanésia. Na reunião, entre outras autoridades, estavam presentes o Diretor de Segurança Publica de Cajamar Dr. Cícero, além de representantes da Polícia Civil e Militar, vereadores e outros.
Após a reunião, um plano de ação deve ser tomado no intuito de reduzir a incidência de assaltos e furtos, bem como aumentar o patrulhamento policial de forma geral, entre outras questões.

Comente essa matéria com o Facebook: