Comandante da Guarda recebe título de Cidadão Cajamarense

"Dedico essa homenagem à toda tropa. Se sou o comandante que sou hoje é graças a minha tropa e a todos da corporação que juntos fazem um magnifico trabalho junto à sociedade" - finalizou Cássio.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Cajamar, Cássio Gonçalves, foi homenageado com o Título de Cidadão Cajamarense. A homenagem ocorreu na última quarta-feira (24), na Câmara Municipal da cidade.

O projeto de Decreto Legislativo número 03 do dia 04 de junho de 2020 é de autoria do Vereador Fabiano Galvão e foi assinado por todos os outros vereadores.

“A cidade de Cajamar tem como representante maior na Guarda Municipal o Comandante Cássio Aparecido Gonçalves que no dia 27 de maio, sem hesitar, evitou um suicídio no Pontilhão de Jordanésia. Os resultados alcançados foram, sem dúvida alguma, gratificante e compensadores, consequência do trabalho incansável empreendido pelo insigne homenageado” – disse o Vereador Fabiano Galvão, justificando a homenagem.

Comandante Cássio durante discurso na Câmara

“Em primeiro lugar agradeço a administração Danilo Joan e os vereadores, na presença do Presidente Saulo Anderson, e dedico essa homenagem à toda tropa. Se sou o comandante que sou hoje é graças a minha tropa e a todos da corporação que juntos fazem um magnifico trabalho junto à sociedade” – finalizou Cássio.

Sobre o Título de Cidadão Cajamarense

A concessão de um Título de Cidadão a uma pessoa pública deve primar por um misto de reconhecimento e de agradecimento de toda uma sociedade, por tudo aquilo que ela realizou concretamente. O Título de Cidadão pode ser dado à qualquer pessoa como foma de reconhecimento ao seu trabalho na cidade.

A honraria se deve ao reconhecimento a inestimáveis serviços prestados pelas personalidades ao município e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade.