O Governo do Estado de São Paulo já depositou para Cajamar até o dia 28 de março de 2018, a quantia de R$ 41.955.574,09 (Quarenta e um milhões, novecentos e cinquenta e cinco mil, quinhentos e setenta e quatro reais e nove centavos), entre impostos arrecadados com ICMS, IPVA e outros.

 
 
 
O destino dos investimentos dos tributos devem (ou deveriam) ser usados para educação, saúde e segurança. Também é usado como incentivo ao desenvolvimento de setores como a produção de alimentos e a indústria automobilística, além da geração de energia renovável no caso específico de São Paulo, entre outros.
Apesar do valor enviado à Prefeitura até agora, na última semana a equipe de Serviços Públicos realizaram os trabalhos de tapa buracos, só que desta vez o tapa buracos não foi realizado com asfalto e sim com pedriscos. Foi o que aconteceu em pelo menos duas ruas da cidade, sendo na Rua Genanios, no Portal dos Ipês e Rua Inocêncio da Silva, em Jorndaséia.
Resposta da prefeitura 
Em nota, a Prefeitura informou que está finalizando a contratação de empresa especializada em tapa-buracos e pavimentação para atender esta demanda.
No caso da Rua Genanios, a referida via não comporta mais o serviço de tapa-buraco e será executado o recapeamento da via, tão logo seja concluída a contratação da empresa especializada.