quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Com apoio da Promax Bardahl, time de Jundiaí é campeão invicto da Copa TV TEM de Futsal

spot_img

Equipe fatura título do maior campeonato de futsal da região ao empatar com Sorocaba

spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

A equipe de futsal masculino de Jundiaí, apoiada pela Promax Bardahl, conquistou na noite desta quinta-feira (dia 12) a edição 2018 da Copa TV TEM, maior campeonato da modalidade na região. O título veio após o empate de 2 a 2 com o time de Sorocaba. Com a vitória no primeiro jogo, na segunda-feira (9), por 2 a 1, Jundiaí jogou com a vantagem do empate e soube administrar bem a partida para ser campeão de forma invicta.
A torcida lotou o ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, e deu um grande exemplo de solidariedade com a doação de 1 kg de alimento não perecível para a campanha Bem Legal da TV TEM, afiliada da rede Globo no interior paulista e organizadora do evento.
Jundiaí abriu o placar aos 13 minutos, com um gol de Natanael. Mas o empate veio no finalzinho do primeiro tempo, com gol de Lucas. Na segunda etapa, Wilson novamente colocou Jundiaí em vantagem, com um gol aos seis minutos. Sorocaba ainda empatou com Vinícius, mas quem comemorou no final foi o time de Jundiaí, que além o apoio da Promax Bardahl também conta com a parceria da N10 Futsal, marca do meia-atacante Nenê que joga atualmente no São Paulo e prestigiou alguns dos jogos do time.
Na fase de Grupos, Jundiaí derrotou Itupeva (3×2) e São Roque (3×1) e empatou com Araçariguama (1×1). No mata-mata, venceu Salto (1×0) nas quartas e Várzea Paulista (1×0) na semifinal. Na decisão, jogando em casa, a equipe fez 2 a 1 e sagrou-se campeã com o empate desta quinta-feira.
“Apoiar o esporte sempre foi um dos pilares da Promax Bardahl e estamos muito felizes com essa conquista de Jundiaí e agradecemos as parcerias com a N10, o Clube dos Metalúrgicos e a Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Jundiaí, que possibilitaram atingirmos este objetivo. O time fez uma campanha perfeita, invicta e tivemos uma grande repercussão em toda a região. Estão todos de parabéns”, declarou Valdo Sales, executivo da Promax Bardahl.
A empresa apoia o futsal desde 2014, quando teve início a parceria com a N10. O time vem crescendo a cada temporada e, no final de 2017, já havia conquistado a Copa Carlos Alberto Iamonti, outro importante campeonato regional. “A vitória na Copa TV TEM só vem confirmar este trabalho sério que está sendo feito e que acreditamos tem muito a crescer, contribuindo para o fortalecimento do esporte em Jundiaí e cidades ao redor”, completou Sales.
Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros produtos no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl patrocina diversas modalidades esportivas, com foco no automobilismo (equipes e pilotos da Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Porsche Cup, kart) e também está presente em outras modalidades, como futsal, basquete e ciclismo.
Conheça o elenco campeão da equipe de Jundiaí:
Goleiro
Kaue de Souza Clini, 24 anos
Ala/Fixo
Alexandre Esteves Pires, 27 anos
Wilson Marques da Silva, 34 anos
Leandro Rosa da Luz dos Santos, 31 anos
Ala Direito
Alessandro Esteves Pires, 27 anos
Felipe Shaday Ricci Pereira, 24 anos
Rafael Thomas Duran Santos, 30 anos
Victor Martins da Silva, 17 anos
Ala Esquerdo
Iago Pagliari, 22 anos
Lindon Johnson Vieira de Oliveira, 21 anos
Fixo
Luiz Felipe da Silva, 28 anos
Fixo/Pivô
Mateus Carrara Quaggio, 27 anos
Natanael Silva Santos, 18 anos
Pivô
Hudson Felix da Silva, 24 anos
Lucas Aparecido Gonçalves Neto, 26 anos
Técnico: André Ricardo Santos Kerber
Auxiliar Técnico: Alexandre Paulino de Oliveira

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas