spot_img
spot_img

Com 11 anos de história, Foto Clone inicia uma nova etapa de sucesso com a inauguração de nova loja

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O Studio Foto Clone, maior loja no seguimento de Fotografia e Filmagem da região, inaugurou no último sábado (27), sua nova loja na Rua Ver. Joaquim Soares de Araújo, ao lado do Cantinho do Pastel em Jordanésia. A nova loja faz parte de uma nova etapa da Família Clone que iniciou suas atividades em 2005 com a abertura de sua primeira loja, composta por um pequeno laboratório analógico na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa.
História
Após a abertura de sua primeira loja em 2005, a Família Clone, em 2007, em frente ao Posto Plaza, trouxe para Cajamar o primeiro laboratório fotográfico digital do Município, com impressões digitais de altíssima qualidade e o mais importante, feito na hora, facilitando a vida do cliente que com o investimento, ganhou tempo.
Em 2008, com o avanço tecnológico, a Foto Clone investiu em uma máquina ainda mais moderna, com impressão na hora e com a abertura do estúdio fotográfico. A Studio Foto Clone também é líder no mercado de filmagens para casamentos e eventos, além da especialização em serviços de informática.
“Gostaria de agradecer a todos, em especial a Família Clone, que, através de muito suor, trabalho e honestidade, alcançou mais um objetivo, com a realização de um sonho com a nossa nova loja. Tudo isso foi através da nossa união familiar que, com amor, carinho e respeito ao cliente, possibilitou chegar onde chegamos”. – Ressaltou Oséias, fundador do Studio Foto Clone.
O Foto Clone também realiza atendimento por telefone e WhatsApp. Caso necessite, utilize os contatos: (11) 4447-3794 ou 97475-5201.
Texto: Fernando Crus 

Compartilhe

Outras notícias

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...