spot_img
spot_img

Colégio do Futuro: EMEB Antônio Pinto de Campos está sendo revitalizada

A reforma inclui a readequação completa da estrutura da escola, manutenção da quadra e substituição de mobiliários com os padrões de qualidade do Colégio do Futuro.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

EMEB Antônio Pinto de Campos, que atende alunos do Ensino Fundamental II, localizada em Jordanésia, é uma das escolas que está recebendo melhorias com os padrões de qualidade do Colégio do Futuro.

A reforma inclui a readequação da rede elétrica e hidráulica de toda a estrutura, pintura completa do ambiente interno, externo, revisão e reparo no telhado e construção de um muro maior ao redor da escola para segurança dos alunos. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A reforma inclui a readequação da rede elétrica e hidráulica de toda a estrutura, pintura completa do ambiente interno, externo, revisão e reparo no telhado e construção de um muro maior ao redor da escola para segurança dos alunos. A quadra também passou por manutenção completa com a substituição do alambrado, troca de telhas, reparo na iluminação e nova pintura em todo o espaço.

A diretora da escola, Andréa Alves da Silva, ressalta a importância que essa revitalização irá representar na vida dos estudantes. “Estamos resolvendo questões que irão favorecer nossos alunos em vários aspectos. A escola estava com disjuntores ultrapassados, que colocavam em risco a segurança de todos, sem contar que ter muros mais altos era uma necessidade muito antiga e só agora conseguimos solucionar. Outro ponto positivo é a instalação do sistema de afastamento de pombos, que vai impedir a existência de ninhos próximos às salas de aula, assegurando a saúde e bem estar de todos” completa.

Além da reforma a unidade escolar recebeu novos mobiliários, para substituir os danificados e ampliar a quantidade de carteiras e cadeiras que estavam com uma grande defasagem, deixando a escola com um padrão qualificado para receber os alunos.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....