Colégio Ana Aparecida Sant’Ana é inaugurado no bairro Cidade São Pedro

Totalmente reformado o colégio ganhou 20 salas de aula mais amplas, novos laboratórios de informática e biblioteca, que atenderão mais de 110 alunos por período.

Com o objetivo de oferecer ambientes cada vez melhores aos alunos da
rede municipal, na última quarta-feira (16), a prefeitura inaugurou o novo Colégio Ana Aparecida Santana, no bairro Cidade São Pedro em Santana de Paranaíba.

Localizado na Av. das Conchas, 151, o colégio que leva o nome da saudosa esposa do ex-prefeito da cidade, Gabriel Marques da Silva, foi totalmente reformado, ganhando 20 salas de aula, mais amplas, novos laboratórios de informática e biblioteca, que atenderão mais de 110 alunos por período.

Luciana Marques, filha da homenageada, que foi professora do colégio e sempre apoiou e incentivou os alunos, falou emocionada sobre a homenagem que sua família recebeu: “Minha mãe dedicou sua
vida toda à educação e ao próximo e esse colégio ficou a cara dela. Lindo, maravilhoso”.

Nos últimos 7 anos a prefeitura criou mais de 5 mil novas vagas na rede pública e hoje o município possuí 31.925 mil alunos matriculados. Em algumas regiões da cidade, a fila de vagas em creches foram zeradas.

Comente essa matéria com o Facebook: