spot_img
spot_img

Claro 4G é a melhor operadora de internet móvel em Cajamar segundo ANATEL

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A operadora Claro foi eleita nos três primeiros meses de 2017 a melhor operadora de internet móvel 4G em Cajamar, sendo a responsável por 80% da cobertura 4G da área urbana na cidade. A VIVO ficou com segundo lugar com melhor cobertura 4G no distrito de Jordanésia, Centro e distrito industrial.
Os dados foram divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e leva em conta a quantidade de antenas 4G na cidade e a velocidade de navegação.
Apesar de ter início no final do ano passado, o 4G em Cajamar está disponível somente nas operadoras VIVO e CLARO. TIM e Oi ainda realizam estudos para iniciar os serviços de 4G em Cajamar.
Em todo o município a CLARO é a operadora com mais antenas 4G na cidade, somando oito (8) antenas. Já a vivo fica em segundo lugar com apenas cinco (5) antenas. No caso da VIVO, as antenas se concentram no distrito de Jordanésia, Parque empresarial e centro. A operadora ainda não possui antenas 4G no distrito do Polvilho o que dificulta a navegação no bairro, uma vez que as antenas 4G mais próximas ficam no bairro da Fazendinha em Santana de Parnaíba.
Na média a velocidade de navegação da Claro fica em torno dos 30 Megabytes de Download e 13 de Upload. Já a Vivo gira em torno de 24 Megabytes de Download e 10 de Upload no 4G.
Veja o Ranking por antenas 4G em cada região:
Distrito do Polvilho:
Claro : 3
Vivo: 0
Distrito de Jordanésia:
Claro: 3
Vivo: 3
Centro:
Claro: 1
Vivo: 1
Distrito Industrial:
Vivo: 1
Claro:1
No caso do 3G, a VIVO fica na liderança, somando 13 antenas contra nove (9) da Claro, nove (9) da Nextel, seis (6) da TIM e três (3) da Oi.

Compartilhe

Outras notícias

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...