spot_img
spot_img

Cidade de Cajamar se prepara para o Carnaval 2005

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Trio elétrico, matinê e distribuição de refrigerantes fazem parte da programação do Carnaval 2005, em Cajamar, que será realizado de 5 a 8 de fevereiro. A prefeitura organizou uma agenda especial, com opções para pessoas de todas as idades caírem na folia.

A entrada será franca e os foliões poderão se divertir no Centro de Eventos (Boiódromo), em Jordanésia. As bandas locais Krisco e Foliaxé serão atrações. Haverá a participação especial da Escola de Samba Arco Íris, tradicional de Jundiaí.

“No complexo da festa será colocada uma cobertura especial, e teremos também praça de alimentação. Estamos organizando uma estrutura para que todos se divirtam com segurança”, conta a diretora de Eventos, Sônia Maria do Nascimento. 

Programação de fevereiro
Dias 5, 6, 7 e 8: Carnaval de Rua no Centro de Eventos de Jordanésia a partir das 23 horas, com animação da banda de axé Krisco e trio elétrico com 100.000 watts de potência.

Dias 6, 7 e 8: Matinês no Centro de Eventos de Jordanésia, das 14 às 18 horas, com distribuição de refrigerante para as crianças e animação da banda Foliaxé

Dia 7: Desfile da Escola de Samba Arco Íris, às 18 horas, em frente ao Ginásio de Esportes “Mané Garrincha”, em Jordanésia.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....