Jundiaí, 12 de dezembro de 2018 – A rua Barão de Jundiaí será o ponto de partida da tradicional Parada Natalina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio). O evento gratuito será nesta sexta-feira (14), a partir das 19h.

O tradicional desfile tem como ponto de partida a rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009, e seguirá pelas ruas Siqueira de Moraes e do Rosário até a Praça Ruy Barbosa.

Criada com o objetivo de destacar o espírito natalino e oferecer entretenimento aos lojistas e consumidores do maior polo comercial de Jundiaí e Região, a Parada Natalina levará a magia  e os encantos do Natal às ruas com o Papai Noel e suas Noeletes, diversos personagens infantis, cortejo circense e performances de dança.

A programação inclui ainda a participação de banda marcial, desfile de motos e carros antigos, além do trenzinho Expresso da Alegria.  “Mais de 140 participantes, em atrações diferenciadas, vão encantar e emocionar o público neste mês especial”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí e do Sincomercio.

A Parada Natalina tem apoio cultural do Sesc Jundiaí, Banda Marcial Bamalo, A Claquete Cia. Teatral, Gallo Sound, Loki Produções Artísticas, Clube do Carro Antigo de Jundiaí e motociclistas de Jundiaí e Região.

Serviço:
Parada Natalina da CDL e Sincomercio
Sexta-feira, dia 14 de dezembro

Partida do desfile: rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009.

Horário: 19h