spot_img
spot_img

Centeranel está em fase final e será o mais novo polo logístico de Cajamar

Foto aérea do empreendimento no dia 6 de julho de 2022. Drone Destaque Regional - Jornalista Fernando Crus.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Está em fase final para conclusão o mais novo Centro Logístico de Cajamar. O Centeranel, localizado no km 30 da Via Anhanguera, perto do acesso ao Distrito do Polvilho, apenas alguns metros da divisa com o município de São Paulo.

O novo centro logístico tem 99 mil m², sendo projetado para oferecer funcionalidade, otimização de espaços e layouts com valor e arquitetura que engloba as melhores práticas do mercado. 

O Centeranel é uma iniciativa da Racicorp e o projeto está sob execução da Racional Engenharia (empresa do mesmo grupo). O término total da obra deve ocorrer no início do segundo semestre 2022.

A área construída tem dois galpões (A – 51.571m²) e (B – 42.158m²), um grande restaurante, estacionamento para 470 veículos, (entre caminhões e utilitários), 137 docas, amplo pátio de manobras, vestiário, auditório, salas de reunião, portaria blindada, administração, apoio ao motorista e central inteligente de segurança.

A construção da passarela sob a Via Anhanguera e também as obras no retorno do km 30 e alegramento da via até o acesso do km 29, também fazem parte do empreendimento, em parceria com a CCR AutoBAn.

As locações dos galpões já estão disponíveis para empresas interessadas com valor inicial de R$ 273.000,00 mil reais por mês.

Compartilhe

Outras notícias

Claro abre processo para Técnico de Telecom na região de Jundiaí

A GTO RH está com Processo Seletivo aberto para Técnico de Telecom, atuar na...

Obras causam interdição da Tenente Marques em Santana de Parnaíba

Uma obra de melhorias para a drenagem da água da chuva, causou a interdição...

Câmera registra momento de colisão entre duas motos em Cajamar

A câmera ao vivo do Destaque Regional (veja), registrou o exato momento em que...