Cemitério de Cajamar abrirá para visitações no Dia de Finados

Equipes do Cemitério Municipal seguirão todas as medidas preventivas, em razão da pandemia do coronavírus.

Na próxima segunda-feira (02), feriado de Dia de Finados, o Cemitério Municipal de Cajamar estará aberto para visitação das 8h às 17h. Diante do cenário atual, em decorrência da pandemia do coronavírus, a Prefeitura informa que irá reforçar a higienização do ambiente e seguirá todas as recomendações, de acordo com as regras da retomada consciente, para impedir o risco de contágio.

Todos os visitantes terão a temperatura aferida na recepção, sendo que, aqueles apresentarem estado febril, não terão a entrada autorizada. Será obrigatório o uso de máscaras de proteção e haverá fiscalização interna, devendo ser respeitado o distanciamento social de no mínimo 1,5 metro entre as pessoas.

Segundo a administração do Cemitério Municipal, será imprescindível a colaboração de todos para que permaneçam dentro das dependências do cemitério em um curto período. É recomendado também que pessoas do grupo de risco evitem este local. Não haverá celebrações religiosas, para evitar aglomerações entre os visitantes.