CECAP fará apresentações da peça “Buu… a Hora do Susto” dias 14,15 e 16

As sessões serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, sempre as 20h.

A Diretoria de Cultura convida toda a população para prestigiar o espetáculo “Buu… a Hora do Susto” que fará novas apresentações no Centro Cultural e Artístico do Polvilho (CECAP), localizado no Portal dos Ipês. As sessões serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, sempre as 20h.

De maneira criativa, o Núcleo Experimental de Teatro aborda como tema principal os medos que acompanham as pessoas, desde a infância até a fase adulta, ilustrando o medo de dormir sozinho quando criança, por acreditar que há monstros embaixo da cama, mas com o passar do tempo o medo vai acompanhando, porém, manifestando de outras formas e são esses medos que a peça vai ilustrando.

O espetáculo foi organizado pelo orientador Adilson Pereira, através do texto construído com a ajuda do elenco das oficinas culturais de teatro do município. Durante o mês de novembro, os alunos do Centro Cultural de Jordanésia realizaram algumas apresentações e, neste mês de dezembro, foi a vez dos alunos do Polvilho mostrarem para a população as habilidades teatrais que aprenderam durante o ano.

A entrada é gratuita e todos estão convidados para prestigiar!

“Buu… a Hora do Susto”

Dias 14, 15 e 16 de dezembro, às 20h
Local: CECAP – Centro Cultural e Artístico do Polvilho
Rua Jean Anastace Kovelis, 1835, Portal dos Ipês.