A Justiça de Cajamar realizou na última segunda-feira, dia 18 de agosto, a primeira audiência sobre o caso da morte de Vitória Regina, jovem de 17 anos, brutalmente morta no início do ano, no bairro do Ponunduva (saiba mais). O principal suspeito, Maicol Sales dos Santos, continua preso.
Nesta primeira audiência, a Justiça ouviu testemunhas e autoridades que participaram da investigação do desaparecimento e, posteriormente, das investigações que chegaram até Maicol. Todo esse procedimento é essencial para o processo, até o julgamento final (ainda sem data prevista).
Nesta primeira audiência, Maicol não foi convocado, porém, seu depoimento no Fórum de Cajamar já foi marcado e será realizado em uma sexta-feira, dia 19 de setembro.
Após ouvir todas as testemunhas e o réu, a Justiça então decidirá se Maicol irá ou não para Juri popular. Só aí a audiência final irá acontecer e a Justiça definirá a data para que isso aconteça.
Manifestação e isolamento
Por conta desta primeira audiência, a lateral da rua do Fórum ficou interditada durante toda a segunda-feira. Familiares e amigos de Vitória também realizaram uma manifestação pacífica, pedindo justiça.