Casa de ração procura dono de cachorro que foi atropelado

Os funcionários do estabelecimento prestaram socorro ao animal indo até a UBS Animal, logo depois, o cachorro precisou ser socorrido para Jundiaí para fazer os Rais X.

Na tarde desta terça-feira (22) uma internauta que trabalha em uma determinada casa de ração localizada no Distrito de Jordanésia, entrou em contato com nossa equipe pedindo ajuda, pois, há alguns dias um cachorro apareceu e permaneceu em frente o local onde ela trabalha.

O cachorro permaneceu em frente o estabelecimento por alguns dias, porém, na última segunda-feira (21) o animal tentou atravessar a rua e foi atropelado por um veículo que trafegava na via, o cachorro fraturou duas patas. Os funcionários do estabelecimento prestaram socorro ao animal indo até a UBS Animal, logo depois, o cachorro precisou ser socorrido para Jundiaí para fazer os Rais X.

Todos os funcionários da casa de ração estão se mobilizando para tentar encontrar o dono do animal. Vale ressaltar que o dono do cachorro não precisará comprar nenhum medicamento, pois, um dos funcionários já comprou todos os remédios necessários para o tratamento completo.

Os responsáveis pelo animal querem encontrar o dono para que ele possa continuar o tratamento do cachorro. Se você é o dono desse cachorro ou conhece o dono, por gentileza, peça para que ele entre em contato através dos telefones: (11) 99807-0640 Karina ou (11) 4407-1939 Chicão Rações.