Carro usado na execução de primos tem placa de Santana de Parnaíba

O veículo utilizado pelos criminosos era um Volkswagen Jetta blindado de cor prata com placa FMI-1221 de Santana de Parnaíba.

Na última terça-feira (5), Wellington Silva de 44 anos e seu primo Serlon Ramos Abreu de 45 anos, foram executados a tiros na cidade de Atílio Vivácqua, Espírito Santo, Sul do Estado.

Segundo informações apuradas as vítimas estavam em um Ford Ká de cor branca de quatro portas e trafegavam pela Via ES 289, ao passarem próximo ao Parque de Exposições da cidade, foram fechados e abordados por quatro criminosos encapuzados que abriram fogo contra as vítimas. Wellington Silva faleceu no local, seu primo tentou empreender fuga dos criminosos a pé, porém, foi alcançado e alvejado debaixo de uma ponte próximo ao local. Seu corpo ficou as margens de um rio.

O veículo utilizado pelos criminosos era um Volkswagen Jetta blindado de cor prata com placa FMI-1221 de Santana de Parnaíba. Após a ação dos bandidos ser concluída eles tentaram fugir, porém não conseguiram ligar o veículo, com isso, os bandidos fugiram do local usando o carro das vítimas. O Jetta foi abandonado no local.

Os corpos dos primos foram abandonados no local até a chegada das autoridades.

Segundo o relato de testemunhas, foram efetuados aproximadamente 15 disparos contra as vítimas e uma testemunha ainda relatou “Os caras não vieram para brincar”.

Comente essa matéria com o Facebook: