Carro com placa de Cajamar usado em furto a choperia

Uma quadrilha aproveitou a quarentena, por causa do Coronavírus, para invadir uma choperia da Chácara Urbana, em Jundiaí. Lá, os bandidos ficaram cerca de sete horas consumindo bebidas e reunindo vários objetos, dentre eles uma TV, um aparelho de som avaliado em R$ 6 mil e litros de whisky.

Com base nas filmagens de estabelecimentos vizinhos e de câmeras de monitoramento da Avenida Nove de Julho, os policiais Gigio, Vanessa e Mário descobriram que a placa do carro era da cidade de Cajamar.

Os policiais foram até a casa do dono que constava no veículo, em Cajamar. Mas ele disse que tinha vendido o carro. Após longa busca para saber quem estava com o carro, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegou até um morador da cidade de Várzea Paulista, residente no bairro do Jardim América.

Ao receber a “visita” dos policiais da DIG, da equipe Apolo 3, o indivíduo disse que “revendeu” os objetos furtados e que agiu no furto com outros dois amigos.

Agora o morador de Várzea Paulista será indiciado e responderá processo, enquanto os policiais tentam localizar os outros dois envolvidos na ação criminosa.

A Guarda Municipal de Jundiaí ajudou a equipe da DIG nos trabalhos.

Comente essa matéria com o Facebook: