Carga roubada de produtos eletrônicos avaliada em 1,5 Milhão é encontrada em Cajamar

Uma carga de produtos eletrônicos foi encontrada por volta das 14 horas deste sábado (02) em um salão localizado na Rua das Mangabeiras no bairro Parque São Roberto no distrito de Jordanésia em Cajamar. A carga avaliada em aproximadamente R$ 1.500.00,00 (Um Milhão e quinhentos Mil Reais), havia sido roubada também na manhã deste sábado (2) próximo ao km 18 da Via Anhanguera.
Informações levantadas pelo Cajamar Notícias dão conta de que os bandidos estavam fortemente armados e renderam o motorista do caminhão e os seguranças de uma empresa terceirizada que realizava a escolta do caminhão.
Ainda segundo um levantamento do Cajamar Notícias, os bandidos teriam trocado de caminhão, transferindo a mercadoria para outro veículo, também roubado, no intuito despistar a polícia que seguiriam o rastreador do caminhão. O que os marginais não esperavam é que dentro das caixas dos aparelhos haviam outros rastreadores chamados de “Isca”. Foi através da “Isca” que os Policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e equipes do TOR da Polícia Rodoviária Estadual, encontraram os equipamentos após algumas horas do roubo.
Um helicóptero da empresa de rastreamento também foi usado para melhor identificação do local. O helicóptero sobrevoou a região do Parque São Roberto por cerca de 30 minutos.
Os seguranças que realizavam a escolta foram liberados pelos marginais próximo a cidade de Jarinu e passam bem. Até o momento desta publicação o Cajamar Notícias não havia obtido nenhuma informação sobre o motorista do caminhão.
A polícia investiga agora quem é o locatário do salão que foi encontrado os produtos roubados afim de chegar ao autor do crime. 
Matéria: Fernando Crus

Comente essa matéria com o Facebook: