spot_img
spot_img

Caratecas de Cajamar vencem Copa União de Karatê

Competição disputada em São Paulo reuniu mais de 500 atletas no CEU de Jabaquara

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Os caratecas cajamarenses – Anderson Silva (Nequinho) e Kalk Lazarini, disputaram no último sábado (15) a Copa União de Karatê, no Centro Educacional Unificado (CEU) de Jabaquara (SP) e ambos subiram no lugar mais alto e disputado do pódio; o local de destaque e de maior evidência, o espaço reservado aos CAMPEÕES.

Na competição, o Cajamarense “Nequinho”  demonstrou todo o seu talento e a sua incrível capacidade de decifrar os pontos fracos dos rivais e um após o outro enfileirou todos os oponentes até sagrar-se campeão na Categoria Master (35 a 40 anos).

Cerca de 500 caratecas de todo o Estado lutaram no acirrado evento e as conquistas dos atletas confirmam que o Karatê é levado a sério nas Escolas do município.

O professor de Cajamar, Anderson Silva, está entre os tops do esporte. Quem também brilhou foi o ótimo Kaik, aluno dedicado do mestre  Cajamarense,”Nequinho”. O carateca de Cajamar suplantou todos os concorrentes e ao final recebeu a medalha de campeão na disputada Categoria Sênior (18 a 34 anos, acima dos 75 kilos).

Joia lapidada pelo professor, o dedicado Kaik, figura entre os mais promissores caratecas do estado de São Paulo e consequentemente do Brasil. “Mais conquistas certamente virão, tendo em vista que estamos diante de uma pessoa que leva a sério cada momento passado junto ao experiente professor” – informou “Neqinho”. 

Foto: Anderson Silva (“Nequinho”)

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....