Campo Limpo Paulista terá feirinha da madrugada

O estabelecimento deve ser inaugurado em três fases diferentes, sendo que a primeira delas deve abrir aproximadamente 2 mil lojas, com expansão da capacidade nas próximas fases.

A Feirinha da Madrugada Oficial, grande marca comercial de varejo do estado de São Paulo, anuncia que a implantação de sua sede na cidade de Campo Limpo Paulista segue a todo vapor, com previsão para ser inaugurada ainda em 2020.

Com o empreendimento, a marca pretende abrir, ao todo, cerca de 5 mil lojas no local, gerando 15 mil empregos diretos e indiretos para toda a região de Campo Limpo Paulista.

A área onde a Feirinha será instalada está localizada no Jardim Marsola, próximo ao Centro do município, e possui aproximadamente 67 mil m², com estacionamento para mais de 300 ônibus.

O estabelecimento deve ser inaugurado em três fases diferentes, sendo que a primeira delas deve abrir aproximadamente 2 mil lojas, com expansão da capacidade nas próximas fases. Ainda não há data determinada para a inauguração, mas deve acontecer ainda neste ano.

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, afirmou que vê com bons olhos a instalação da Feirinha da Madrugada na cidade.

“O empreendimento se torna relevante para o município ao gerar 15 mil empregos diretos, além de oportunizar que parte destas vagas sejam direcionadas aos jovens no primeiro emprego.  Outro ponto importante é que por nosso Plano Diretor ter sido reformulado, 60% das vagas que serão criadas devem ser exclusivas a munícipes”, disse.

Mais informações pelo telefone (11) 96928-0382 ou e-mail [email protected]