spot_img
spot_img
spot_img

Câmara de Cajamar aprova Semana da Diversidade e Respeito LGBT

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

A Câmara Municipal de Cajamar aprovou na última quarta-feira (9), o Projeto de Lei de número 7 de 2022, de autoria do vereador Edivilson Leme Mendes (Pretinho) o qual institui na cidade a Semana da Diversidade e do Respeito LGBTQIA+, em combate a descriminação e preconceito.

A lei foi aprovada por 13 votos a favor e um contra e agora deve seguir para aprovação do Prefeito Danilo Joan (PSD). O Vereador Adílson Aparecido (Republicanos), foi o único a votar contra o projeto.

Durante aprovação, o vereador Pretinho agradeceu à comunidade LGBT presente e falou sobre o Projeto de Lei: “Sabemos quanto nossa sociedade é machista e homofóbica e, como representantes do legislativo, devemos aprovar projetos e politicas publicas voltadas para a minoria em busca da igualidade humanitária” – disse o vereador que pediu para os demais aprovarem a P.L..

Os vereadores Fabiano Galvão, Flávio Comajo, Pingo, Izelda, Marcelo do Gás, Lê Martins, Mané do América, Adílson Aparecido e Saulo Anderson, parabenizaram o projeto.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
23.9 ° C
24.9 °
23.6 °
47 %
9.8kmh
0 %
qua
25 °
qui
24 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
29 °

Outras Notícias