Cajamarense Hebert Freire conquista 1 milhão de seguidores no Youtube

Apenas em um post no Facebook gerou mais 9 milhões de visualizações no mundo inteiro e cerca de 280 mil compartilhamentos.

O jovem cajamarense, Hebert Freire, morador do Distrito do Polvilho, conquistou a marca de 1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube. De longe, o maior canal do Youtube de um morador da cidade de Cajamar e um dos maiores canais de violão do Brasil.

Hebert Freire é músico e empreendedor está atingindo o grande marco de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube após descobrir que as pessoas amam ouví-lo tocar.

Hebert resolveu gravar seus arranjos com as técnicas de Fingerstyle para o Youtube e hoje já possui cerca de 77 milhões de visualizações em seus vídeos.

Seu trabalho já chegou em mais de 50 países como: Portugal, Estados Unidos e Japão, sendo seu maior público, os brasileiros. De acordo com Hebert, o canal começou através de uma brincadeira: “Eu tocava músicas populares no modo “ninja” no violão e a intenção era apenas compartilhar com seus amigos” – disse Hebert.

Logo em suas primeiras gravações, uma das maiores páginas do Brasil, o Cifras, resolveu divulgar seu vídeo “6 músicas mundialmente conhecidas no violão” e de cara o vídeo bombou!

Apenas este post no Facebook gerou mais 9 milhões de visualizações no mundo inteiro e cerca de 280 mil compartilhamentos.

Após descobrir que as pessoas adoravam seus vídeos, Hebert resolveu investir sua atenção em criar arranjos em violão fingerstyle e ensinar essa técnicas as pessoas.

Hoje, o canal possui mais de 3 mil alunos online espalhados no mundo inteiro e possui uma equipe de 5 pessoas que fazem parte do projeto.

Para conhecer melhor o trabalho de Hebert Freire, nada melhor do que assistir um de seus vídeos, gravados em Cajamar:

Abaixo segue o link de sus páginas no Youtube, Instagram e Facebook:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxtDy586BIg_d9NyFntEwmg

Instagram: https://www.instagram.com/hebertfreiree/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/hebertfreireofc/