spot_img
spot_img

Cajamarense ganha pela terceira vez prêmio Tesoura de Ouro

Tamiris Zaramelo, tem 29 anos e trabalha no ramo há oito anos

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Cajamarense Tamiris Zaramelo, de 29 anos, ganhou pela terceira vez o prêmio Tesoura de Ouro, considerado o “Oscar dos cabeleireiros”, uma das maiores premiações do Brasil, com o intuito de mostrar os grandes profissionais na área da beleza.
Segundo o organizador do evento, Carlos Simões, foram premiados cerca 80 cabeleireiros de todo o Brasil, selecionados entre os quatro mil profissionais inscritos. Todos, eles e elas, receberam estatuetas de bronze como reconhecimento.
Há oito anos trabalhando no ramo de cabeleireiro com especialização em loiro, Tamiris Zaramelo representou pela terceira vez consecutiva a Cidade de Cajamar na premiação Tesoura de Ouro, que este ano foi realizado na cidade de Campinas.
“Para mim é uma honra poder representar minha cidade pela terceira vez, pois tenho muita dedicação e paixão pelo meu trabalho. Novamente passamos pelos processos eliminatórios com os jurados e isso é gratificante e nada mais é do que o resultado da paixão e carinho pelo meu trabalho” – Finaliza Tamiris.
Apesar da premiação, a Cajamarense diz que não vai parar de estudar e a próxima etapa é fazer uma especialização em penteados e mechas na Academia Llongueras, em Buenos Aires, na Argentina.
Para conhecer mais sobre Tamiris Zaramelo, basta visitar seu salão na Rua Américo Brasiliense, 112, no Distrito do Polvilho.
Informações: (11) 96398-9991 ou (11) 4448-2707.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....