spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Cajamarense é destaque no Parapan Americano de Toronto

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Cajamarense Lucas Lamente Mozela, de 17 anos, conquistou o 5º lugar nos 100 metros peito, com melhor marca pessoal e 200 metros medley, onde conquistou sua primeira medalha na competição, com direito ao 2º lugar, PRATA e 5º lugar nos 100 metros costas. Com o RECORDE BRASILEIRO, Lucas agora é o 8º melhor do mundo em sua prova no Parapan Americano de Toronto, no Canadá.
Entre os dias das competições (8 a 14 de Agosto),o nadador Cajamarense teve experiência em competir seu primeiro parapan e com os melhores atletas da América. Lucas diz estar muito satisfeito com seus resultados e que tem grandes objetivos até o RIO 2016.
“Agradeço a todos os que torceram e acreditaram em mim, aos meus pais, familiares, a empresa New Millen pelo patrocínio, ao meu técnico, Luiz Cândido, de Indaiatuba, pelo o grande suporte que tem nos dado para alcançarmos nossos objetivos. Agradeço também a todos os meus amigos de Cajamar, cidade onde cresci e conquistei amigos e admiradores”. Disse Lucas Mozela em entrevista ao Cajamar Notícias.
O Cajamar Notícias orgulhosamente parabeniza o atleta pelas conquistas. Sucesso!

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.3 ° C
24.1 °
18.9 °
57 %
2.6kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!