Cajamarense é bi-campeã Paulista em Campeonato de Natação Infantil

Com apenas 13 anos de idade, Bruna Santos Coelho é destaque no Campeonato Paulista de Natação. Nascida em Cajamar e atualmente moradora do Portal dos Ipês, a jovem já pratica natação desde os sete anos de idade, no Ginásio da Fazendinha e há três anos vem praticando o esporte no SESI da Capital, onde começou a participar de campeonatos, conquistando inúmeras medalhas e sendo Bi-campeã Paulista de nado 200 costa. Recentemente a jovem atleta conquistou quatro medalhas, em Santos, no Campeonato de Natação Infantil Sylvio de Magalhães.

Para a jovem Cajamarense, a nova conquista é apenas o começo de um futuro promissor. “Meus planos para o futuro é continuar nadando, para um dia poder representar o Brasil nas Olimpíadas e em outros campeonatos. Estou super feliz e isso tudo faz parte de muito treino e dedicação, e devo tudo isso ao SESI, ao meu técnico, Ricardo Rivas, ao meu patrocinador, Assescon Assessoria Contábil e a toda a minha família e amigos”, ressaltou. Bruna agora se prepara para o Campeonato Brasileiro de Natação que será realizado no mês de dezembro na cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe.

A 14a edição do Troféu Sílvio de Magalhães Padilha contou com a participação de 348 nadadores de diversas localidades do Estado e foi realizado na Piscina Internacional de Santos no Clube Internacional de Regatas.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here