spot_img
spot_img

Cajamar zera as internações e contabiliza, em 15 dias, quatro novos óbitos por covid-19

Atualmente no município 63 pessoas estão como vírus ativo em seus sistemas imunológicos e esses estão cumprindo a quarentena domiciliar.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Em 15 dias, Cajamar contabilizou quatro novos óbitos confirmados por covid 19. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde que, de acordo com o último boletim, informou que o município zerou o número da internações no Hospital Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira que fica localizado na Av. Bento da Silva Bueno, N° 202, no Parque Paraíso, no Distrito do Polvilho.

A situação atual do município consiste em 19.725 atendimentos realizados pelos profissionais da área da saúde que atuaram durante a fase crítica da pandemia e atual. Durante toda a pandemia foram realizados 15.803 testes rápidos em pacientes que apresentaram os sintomas do novo coronavírus, entre esses, foram confirmados 1.792 casos, dos quais, 1.654 pacientes estão curados e não transmitem mais a doença.

Atualmente no município 63 pessoas estão como vírus ativo em seus sistemas imunológicos e esses estão cumprindo a quarentena domiciliar.

As internações, tanto nos leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e nos leitos de retaguarda, estão sem ocupação. Infelizmente o município teve 75 vítimas fatais que perderam suas vidas por causa do novo coronavírus.

Veja abaixo a última atualização do Quadro Epidemiológico do município de Cajamar:

Compartilhe

Outras notícias

Mais de 17 mil alunos em Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa...

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...