Cajamar vacina 2.561 munícipes contra a COVID-19 em um só dia

Nesta nova fase, a vacinação está sendo aplicada em pessoas com idade igual ou superior a 50 anos sem comorbidades, além das pessoas de 18+ com comorbidades

Os cajamarenses com 50 anos ou mais começaram a ser imunizados contra a COVID-19 nesta quarta-feira (16). De acordo com a Secretaria de Saúde de Cajamar, neste primeiro dia de vacinação para essa faixa etária sem comorbidades e para outros públicos com comorbidades, cerca de 2.561 pessoas receberam a primeira dose do imunizante.

A campanha de vacinação para pessoas com idade igual ou superior a 50 anos terá continuidade essa semana. Se você faz parte deste público-alvo, preencha o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br) em seguida, procure um dos Polos de Vacinação de Cajamar para ser imunizado. O preenchimento antecipado dos dados economiza 90% no tempo de atendimento nos locais de imunização.

Devido à grande procura pelos Polos de Vacinação de Cajamar, a Secretaria de Saúde reforça sobre a importância de apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência, garantindo que é morador de Cajamar. O critério estabelecido tem como objetivo garantir que não falte imunizações aos cajamarenses, visto que, as doses são encaminhadas pelo Governo Estadual de acordo com o número de habitantes de cada município.

A lista dos Polos de Vacinação disponível em Cajamar também pode ser conferido através do link: https://vacinaja.cajamar.sp.gov.br.

VACINAÇÃO PARA COMORBIDADES

Para aquelas pessoas com 18 anos ou mais que possuem comorbidades e ainda não tomaram a vacina contra a COVID-19, é necessário realizar o agendamento em um dos telefones disponíveis no site https://vacinaja.cajamar.sp.gov.br

Comente essa matéria com o Facebook: