Cajamar tem redução de internações na UTI após morte de pacientes

Infelizmente duas pessoas que estavam na UTI do Hospital Municipal morreram, deixando livre suas vagas. Agora a UTI está com 80% de ocupação. Confira os dados atualizados.

Imagem do necrotério.

A Secretaria de Saúde de Cajamar atualizou os dados do coronavírus no município, na noite desta quarta-feira, dia (17). O Destaque Regional vem comparando as tabelas das últimas 48h, para saber se houve aumento ou diminuição dos casos.

Os novos dados revelam que a cidade tem agora 2490 novos casos confirmados. Um aumento de 70 novas confirmações em dois dias.

No período a cidade registrou duas novas mortes, totalizando 98 óbitos. Agora são 132 pessoas em quarentena, aumento de três pessoas no período. Para acessar a página oficial, clique AQUI.

Redução nos leitos de UTI

Infelizmente duas pessoas que estavam internadas na UTI do Hospital Municipal morreram, deixando livre suas vagas. Agora são oito (8) pessoas na UTI, que com as mortes caiu para 80% de ocupação. O total, por enquanto, são de dez (10) vagas das Unidades de Terapia Intensiva de Cajamar.

No dia 15 de março, 17 pacientes ocupavam os leitos de retaguarda. Com a nova divulgação o número caiu para 13.

Número de internações subiu na UPA

Já as internações na Unidade de Pronto Atendimento de Jordanésia o número de internações subiu para dez (10). Há dois dias atrás o número era de sete (7) internados.

Confira abaixo a comparação das tabelas das últimas 48h, ou seja, os dados do dia 15 com dia 17 de março.

Comente essa matéria com o Facebook: