spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Cajamar tem “Natal de Paz” após cartazes e operação da Guarda

spot_img
spot_img
spot_img

A virada do Natal e todo o dia 25, tiveram poucos registros sobre motociclistas com motos barulhentas e perturbação do sossego em Cajamar.

A operação Papai Noel, da Guarda Municipal, e as dezenas de cartazes “Sujeito a Cacete”, tiveram efeitos.

Em Jordanésia, a virada e todo o dia do Natal foi tranquila, com alguns motociclistas percorrendo a cidade socialmente, respeitando a comunidade, sem barulhos perturbadores. Houve relatos de alguns que insistiram em fazer barulhos, porém, de forma isolada.

O mesmo ocorreu no Distrito do Polvilho, sem registros de aglomeração de motociclistas, que, nos natais anteriores, desfilavam pela cidade, empinando suas motos barulhentas.

OPERAÇÃO PAPAI NOEL

Desde o início de dezembro, a Operação Papai Noel, da Guarda Civil Municipal de Cajamar, vem combatendo o tráfico de drogas e buscando motociclistas infratores.

Durante o Natal, várias motos foram tiradas de circulação, com objetivo de evitar acidentes e embriaguez por parte de condutores infratores.

A operação continua e deve ser intensificada durante a virada do ano.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias