spot_img
spot_img

Cajamar tem estoque garantido de kit intubação para os próximos 90 dias

Nos últimos dias, a necessidade de uso desses medicamentos aumentou, porém, o estoque foi reforçado a tempo em nosso município.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na manhã desta quarta-feira (14), o Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira recebeu novos kits de intubação para garantir o atendimento de aproximadamente 90 dias para todos os leitos destinados aos pacientes com COVID-19. Os medicamentos são abastecidos periodicamente antes de acabar o estoque.

O kit intubação é composto por anestésicos, sedativos e relaxantes musculares e é essencial para uso durante e após o procedimento de intubação em casos graves dos pacientes com COVID-19. Nos últimos dias, a necessidade de uso desses medicamentos aumentou em nosso município, porém, o estoque foi reforçado a tempo.

Com o aumento da demanda de internações em todo o estado de São Paulo, o Ministério da Saúde está em estado de alerta para que seja feita a compra de novos insumos em larga escala para fornecer aos municípios, contudo, o Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira está mantendo a margem de estoque de kit intubação estável, além de ter disponível outras opções de medicamentos para suprir a necessidade de todos os pacientes.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....