Cajamar tem apenas 9 pessoas internadas; confira a situação por bairros

Confira nesta matéria: quadro epidemiológico completo, ocupação dos leitos de Retaguarda e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e a atual situação por bairros em Cajamar.

Na noite desta quarta-feira (26) o quadro epidemiológico do município de Cajamar foi atualizado e de acordo com os dados informados pela Secretaria de Saúde do município, Cajamar tem apenas nove (9) pessoas internadas no Centro Médico de Combate ao Coronavírus.

A situação atual do município consistem em 12.514 atendimentos realizados no Hospital de Campanha e 11.799 exames rápidos feitos. Destes, 1288 casos da doença foram confirmados, dos quais, 1012 já estão curados.

Apenas 216 pessoas estão com a doença ativa em seu sistema imunológico. Nove (9) seguem internadas e 60 pessoas infelizmente perderam suas vidas por conta do novo coronavírus.

A ocupação dos leitos de Retaguarda e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) seguem com baixa ocupação, leitos de retaguarda seguem com 16% de ocupação e UTI 22%.

Veja abaixo o quadro epidemiológico atualizado.

Quadro epidemiológico.

O monitoramento da covid-19 por bairros de Cajamar também foi atualizado e agora o Parque Paraíso toma a frente como o bairro com maior número de casos confirmados do novo coronavírus. Veja abaixo o monitoramento completo: