spot_img
spot_img

Cajamar registra diversos alagamentos e região entra em alerta por causa da chuva

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A forte chuva que começou a cair de forma generalizada sobre a região de Cajamar e toda a Grande São Paulo, por volta das 20h30 desta sexta-feira (30), elevou rapidamente o nível dos rios e córregos. Às 22 horas, somente em Cajamar, diversos pontos de alagamentos foram registrados, sendo os pontos mais graves na Av. Tenente Marques (Em frente ao Ricoy) e região central de Jordanésia (rua dos bancos).
Rodovia Anhanguera no km 37 ficou alagada e precisou ser interditada nos dois sentidos por volta da 1h da manhã. A interdição durou por quase 12 horas e a via foi liberada depois do meio dia.
Nível dos rios Ribeirão dos Cristais em Jordanésia e Juqueri, no Polvilho, ficaram em estado de atenção por conta da elevação das águas. Ambos os rios nascem na região de Franco da Rocha, local onde choveu muito durante a noite.
Alerta de muita chuva nas próximas horas 
O fim de semana é de alerta para mais temporais na região, segundo a Climatempo. O tempo fica muito instável durante todo sábado. Várias pancadas de chuva ocorrem no decorrer do sábado e pode vir com raios e vento forte. A chuva deste sábado, 1 de dezembro, tem potencial para causar mais alagamentos e também transbordamento de rios.
No domingo, 2 de dezembro, o sol reaparece por todo o estado de São Paulo. Ainda há previsão de chuva em todas as regiões paulista, mas o maior risco para chuva forte é para o Vale do Paraíba, litoral norte, Mantiqueira e para o norte do estado. Na Grande São Paulo e nas demais áreas litorâneas a chuva pode cair com no máximo moderada intensidade.
 

Compartilhe

Outras notícias

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...

Shopping de Cajamar promove “Aventura de Páscoa” neste FDS

O Anhanguera Parque Shopping, em Cajamar, preparou uma atividade especial para marcar a festividade...

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...