spot_img
spot_img

Cajamar recebe micro-ônibus zero km do governo federal

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Cajamar foi uma das cidades do Estado de São Paulo contempladas com micro-ônibus zero km para transporte de usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O veículo com 23 lugares é adaptado para pessoas com deficiência, cadeirantes e idosos.
Nesta segunda-feira (3), o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, esteve em São Paulo para a cerimônia. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Garrido, e a diretora municipal de Desenvolvimento Social e de Cidadania, Daia Santos, participaram do evento a convite do governo federal.
Durante discurso, o ministro Beltrame destacou o fortalecimento da rede de assistência social a partir destas ações em apoio aos municípios.
Daia afirmou que o micro-ônibus beneficiará cerca de 200 crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Espaço Bem Viver. “Este serviço da Proteção Básica é ofertado de forma complementar ao trabalho social com as famílias, realizado por meio do CRAS e CREAS”, disse.
A presidente do Fundo Social ressaltou que o veículo é uma conquista e trará mais conforto no atendimento à população cajamarense. “O transporte é essencial e o veículo auxiliará bastante, garantindo mais qualidade aos serviços assistenciais do município”, afirmou Mariana.

Compartilhe

Outras notícias

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...