spot_img
spot_img

Cajamar realiza fiscalização viária

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Equipes da Diretoria de Trânsito e Transportes com apoio da Guarda Civil Municipal continuam realizando ações de fiscalização viária em diversos pontos de Cajamar, a fim de verificar o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro – CTB e ampliar a segurança de motoristas, pedestres e população no geral.
Foram realizados, na sexta-feira (17), bloqueios viários de fiscalização na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, em dois pontos da Avenida Dr. Antônio João Abdalla, no bairro Cimiga, Vila União; e, ainda, na Avenida Tenente Marques e Rua Colina, no Polvilho.
Já no sábado (18), as blitzes aconteceram na Avenida Bento da Silva Bueno e na Rua Carapicuíba, no Paraíso, na Avenida Tenente Marques e Rua Campos do Jordão. Todos os motoristas parados apresentam a CNH e a documentação do veículo e quando ambos estão em conformidade legal, são liberados imediatamente.
Segunda a Diretoria de Trânsito, houve alguns casos de tentativa de fuga do bloqueio viário policial, infringindo o artigo 210 do CTB, entre outras irregularidades.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....